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Dúvidas frequentes

DÚVIDAS




1) É possível comprar no site e retirar em algum local?

Não é possível. Para garantir para você um melhor atendimento e segurança no comprometimento dos prazos da Loja Virtual, o sistema de estoque e distribuição é única e exclusivamente para envios pelo site, não podendo assim retirar em mãos.

2) Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?

Entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos gerar a logística reversa. Neste processo você reenviará o produto para a COMPRE TEKA, sem custo algum. Após recebermos seu produto o enviaremos para testes com o setor responsável. O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova, é de até 30 dias dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema vamos proceder com o processo de troca de acordo com as regras estabelecidas em política de trocas.


 

3) Como calcular o Frete?

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.

 


4)  É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através da nossa Central de atendimento.

 

 

5) Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de seu pedido.

 

 

6) O Produto já foi pago via debito em conta, mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento via debito bancário pode ocorrer até 48 horas. Este prazo é dado pelas instituições bancárias e independe da agilidade da COMPRE TEKA Aguarde confirmação automática, por e-mail.·.

 

7)  Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido”, faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento.

 

 

8)  Em quanto tempo meu pedido será postado?

Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 2 dias úteis. A coleta das Transportadoras é feita de Segunda a Sexta entre as 12 e 16 horas. Pedidos feitos, ou com confirmação de pagamento posterior a este horário, serão enviados no próximo dia útil. O código de rastreio será enviado em até 72 horas, pois este é o prazo que as Transportadoras solicitam para nos passar essa informação.

 

 

9) Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

Não. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade da operadora de crédito. A COMPRE TEKA não tem acesso a dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária. Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 48h.·.

 

10) Meu pacote foi extraviado pela Transportadora, o que eu faço?

Neste caso, a COMPRE TEKA entrará com um Pedido de Informação junto a Transportadora, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta das Transportadoras, e nova postagem do pedido, pode variar de 7 à 30 dias.


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